quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Conceito

"Mas era preciso arriscar. E tu? o que estás disposto a arriscar?"

Eu, eu arrisco todas as minhas emoções para obter apenas uma, aquela que para mim vale tudo, o mundo. Arrisco tudo, para obter a felicidade, felicidade essa traduzida numa paz de espírito, numa fuga de todos os problemas, como se o meu corpo deixasse de existir e ficasse apenas a minha alma, em forma dessa "felicidade" que eu pinto com as minhas próprias cores. Arrisco o amor, que é a emoção que nos trás mais tristeza, arrisco o ódio, que nos traz a maior insegurança e arrisco a indiferença, que nos pode criar um zero, arrisco tudo isso, para ficar bem comigo mesma, ser eu em forma de paz de espírito. Como se fosse um grão de arei que voasse com o vento. Apenas eu mesma.


Sem comentários:

Enviar um comentário