domingo, 20 de fevereiro de 2011

Aula 1 - Projecto (conceito)

"Tu, ao contrário de Gregor, vais abrir todas as portas...o que encontras por detrás de cada uma delas?"
Eu, eu abro as portas da dor, a dor da solidão, a dor da perda, a dor do sofrimento, a dor da saudade....
A dor da solidão, por estar no meio de tanta gente e estar sozinha, a dor da perda, por ter perdido a pessoa que mais me marcou na vida, a dor do sofrimento, por saber que algo está errado e não poder fazer nada, a dor da saudade por quem nunca veio nem nunca virá. Encontro a minha dor por detrás de cada uma dessas portas. As sensações também dói em, doí em cá dentro. Encontro o sufoco e nunca a luz ao fundo do túnel.
Encontro o saber superar a dor, encontro a passagem para o lado inverso do que sinto, encontro tudo o que me faz sentir tal angústia, tudo menos eu própria.

Sem comentários:

Enviar um comentário