domingo, 27 de março de 2011

Raid 4 - escolha das fotografias

1- "dor da perda" Escolhi esta porque me dá a sensação de um certo contras-te (casas em ruínas) e lá atrás (vivendas remodeladas) faz-me ver que certas pessoas vivem na dor da "perda" e da "inexistência" aos olhos dos outros


2- "dor da solidão" escolhi esta pelo simples facto de a rapariga estar sozinha no meio da escuridão

3- "Dor da saudade" escolhi esta pelo simples facto da estrada me dar uma sensação de saudade de quem partiu e já não volta mais.

4 - "dor da inexistência" Escolhi esta porque me transmite uma certa solidão, faz-me sentir inexistente no meio da cidade. 

5 - "dor da solidão" Escolhi esta porque me transmitiu uma certa solidão

6 - "dor da saudade" escolhi esta porque me dá uma sensação de saudade, por quem nunca veio, nem nunca virá

7 - "Dor da prisão" Escolhi esta porque aquela porta com correntes me fez sentir presa a esta cidade, sozinha. - dor da solidão, dor da perda.

8 - "Dor da dependência de algo" escolhi esta porque me deu a sentir uma dependência do álcool no meio da ruína 

9 - "dor da perda" escolhi esta porque me transmitiu uma certa perda de algo,  fez-me sentir perdida, em ruínas.

Sem comentários:

Enviar um comentário