domingo, 23 de janeiro de 2011

Aula 3 - Projecto, Exploração de ideias

"O mundo Desconhecido"
Em cada compasso de música nasce um objectivo. Encontrar-me!
Sonhos Concretizados, Descobertas, Amor, Liberdade, O meu porto de abrigo, Caminhar por um caminho sem fim, Lembranças, META!
Palavras em vão, momentos inesquecíveis, tudo isto e muito mais faz a tua vida.


"Mergulhar para descobrir tesouros parece-me redundante"

Exemplo de paginação


Procura-te, encontra-te, nem que tenhas de ir até aos "confundos" do mundo...
Eu procurei-me no fundo do poço onde muita gente caí e nunca mais volta a levantar...
E tudo o que vi, tudo o que senti, despertou o que de melhor eu tenho, o amor, a liberdade, lembranças, momentos e tudo mais... Finalmente encontrei-me, a mim e a tudo isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário