quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Projecto e tecnologias Aula 1 (segunda-feira)

Vais agora caminhar pelo mundo...
Por onde andas e o que encontras?

Eu ando pelo mundo desconhecido, onde encontro várias pessoas, vários comportamentos. Ando pelo mundo do vício, onde as mais diversas pessoas, sem ninguém, nem um único amigo, encontram o seu próprio porto de abrigo, nas substâncias que trazem um certo momento de tranquilidade.
Ando por este mundo à procura de mim mesma, vendo o sofrimento das outras pessoas, tentando imaginar-me no lugar dessas tantas, despertando em mim o que de melhor eu tenho...




Encontrei-me a mim e a tudo o que me faz feliz...
Encontrei-me a mim e ao meu porto de abrigo...
O amor, a liberdade, os momentos e as lembranças...
No fundo encontrei a minha própria vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário